
A deputada estadual Cida Ramos (PSB) cobrou uma definição do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na disputa ao Governo do Estado. Em entrevista ao programa 60 minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação na noite desta sexta-feira (3), ele apontou que o emedebista vive um dilema pessoal e ainda não definiu se estará contra ou a favor de João Azevêdo (Cidadania) nas eleições no próximo ano.
Nesta sexta, o jornalista Luís Tôrres, do Sistema Arapuan de Comunicação, trouxe uma informação de bastidores em que aponta o nome de Veneziano como um dos preferidos de Lula em ter o seu apoio para disputar o Governo da Paraíba em 2022. Além dele, outras candidaturas encabeçadas por Lígia Feliciano (PDT) e Luciano Cartaxo (PV) também estão sendo discutidos internamente dentro do PT.
Questionada se a indicação do emedebista agrada ao seu grupo, a deputada disparou contra o senador ao cobrar uma definição do senador que, segundo ela, ainda não assumiu compromisso com a oposição.
“Veneziano precisa se decidir. Ele é um nome que para poder estar na oposição precisa primeiro resolver a situação dele. Uma hora João dá uma lapada nele, outra ele dá uma em João. E nessa briga dos dois nós queremos que ele saia vitorioso, e para sair vitorioso tem que assumir compromisso. Não adianta ele dizer que a sua preferência é Lula e continuar andando com aqueles que estão com Bolsonaro. Vamos ter critério”, disparou a deputada estadual Cida Ramos.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 