
O Diário Oficial do Município de Patos, na edição desta segunda-feira, dia 29, trouxe a exoneração do secretário de Agricultura do Município, vereador Ferré Maxixe, como é mais conhecido.
A exoneração aconteceu, de acordo com o Diário Oficial, a pedido, ou seja, o vereador pediu ao prefeito Nabor Wanderley (Republicanos) a sua exoneração por motivos até então desconhecidos. Com a ação, o vereador deve voltar a assumir sua cadeira na Câmara Municipal de Patos.
Ferré Maxixe vinha realizando um trabalho ativo nas comunidades rurais. Ele é economista por formação e está no seu segundo mandato de vereador pelo Município de Patos.
O vereador Ramon Pantera, que estava ocupando a vaga de Ferré Maxixe por ser suplente do titular, agora deve ficar sem o assento na casa.
A reportagem fez contato com o vereador Ferré Maxixe para saber os motivos do pedido de exoneração da pasta como secretário de Agricultura do Município de Patos. Ele disse que o pedido se deu para votar na eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Patos.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 