
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), segue internado em Brasília. Bolsonaro está ‘clinicamente estável’, conforme o último boletim médico divulgado neste sábado (26). Em nota, o ex-chefe do executivo afirmou não ter previsão para receber alta médica.
Bolsonaro foi internado às pressas no Rio Grande do Norte e foi transferido para Brasília. Ele passou por uma cirurgia em 13 de abril para corrigir complicações no intestino e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital DF Star.
O último informe médico indica que Bolsonaro está sem febre ou alterações na pressão arterial. O ex-presidente segue tratamento para controlar alterações no fígado identificadas em exames.
Confira nota do ex-presidente:
– Ainda persistem com sinais de gastroparesia (retardo no esvaziamento do estômago), soluços e, até o momento, desde a última cirurgia realizada no dia 13, de abril não apresentei movimentos intestinais espontâneos, totalizando mais de 12 dias de interrupção de funcionamento normal do sistema digestório, o que impede, por enquanto, a alimentação por via oral.
– Estou recebendo suporte calórico e nutricional exclusivamente por via parenteral (endovenosa).
– Continuo realizando, de forma controlada, fisioterapia motora para recuperação da massa muscular perdida devido a situação de repouso pós-cirúrgico e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa. A restrição para visitas permanece, e ainda não há previsão para minha alta da UTI.
– Brasília, 26 de abril de 2025
– Jair Bolsonaro.
MaisPB
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 