
O ex-governador Ricardo Coutinho está decidido e vai disputar uma vaga na Câmara Federal para reforçar a bancada do PT e disse que está à disposição do presidente Lula para qualquer outra disputa.
Em nome do projeto Lula para barrar a direita no Brasil, ele admitiu em conversa com a reportagem do Portal WSCOM conviver até com desafetos políticos em nome do projeto nacional.
Ricardo Coutinho considera que o PT precisa construir condições para ampliar sua representação federal diante da expansão da direita e ele se considera preparado visando construir esse reforço.
Ele está decidido também a formular, entre as pautas de campanha, a defesa urgente da regulação das big techs pois considera grave os absurdos produzidos pelas fake news sem regulação pelo Congresso Nacional.
O ex-governador acha que a expansão da direita não é só fator do exterior, e sim a partir do Brasil de 2013 em diante com a expansão do pensamento ideológico de Direita no país vitimando a sociedade.
“Precisamos manter o status quo no Brasil de queda do desemprego, da estabilidade econômica, da ampliação da oferta de comida”, frisou, portanto, considera que se faz fundamental Barra a volta da direita de 2026 em diante.
Wscom
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 