
O conselheiro Nominando Diniz foi escolhido para relatar o processo administrativo que verificará o cumprimento dos requisitos constitucionais necessários para que Alanna Galdino seja empossada no cargo de conselheira do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba. O nome da advogada foi aprovado pela Assembleia Legislativa e foi chancelado pelo governador João Azevêdo (PSB).
O relator do processo administrativo que verificará o cumprimento dos requisitos constitucionais necessários para posse da indicada ao cargo de conselheira, conforme prevê artigo 46, do Regimento Interno do Tribunal de Contas.
Filha do presidente da Assembleia legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), Alanna é formada em direito, está se graduando em medicina e também está cursando pós-graduação em áreas contábeis. Ela apresentou como experiência em área compatível com a função de conselheira, conforme o requisito que exige dez anos de experiência, um vínculo comissionado de pouco mais de onze anos na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 