
Na Tribuna da Câmara, durante pronunciamento na Sessão Ordinária da última terça-feira, dia 08.10, o vereador Willami Alves de Lucena (PSB) agradeceu aos eleitores pela votação obtida nas últimas eleições municipais. Willa da Farmácia, como é conhecido, obteve 1.310 votos, sendo reeleito para um segundo mandato. “Agradeço inicialmente a Deus e seu filho Jesus, por terem colocado pessoas honestas, sinceras, comprometidas, de boa índole, de caráter e que desejam o bem de Patos”, relatou o edil, relacionando esses atributos aos seus eleitores. “São pessoas que acreditaram no meu projeto, em especial do meu amado distrito de Santa Gertrdues, para onde tive a oportunidade de direcionar várias emendas que beneficiaram setores como saneamento básico, saúde, cultura e a geração de emprego e renda”, acrescentou o parlamentar, fazendo um agradecimento especial aos eleitores do distrito de Patos, onde reside grande parte de seus familiares.
Ainda na Tribuna, Willa também se dirigiu as pessoas dos bairros periféricos da cidade, a exemplo do Alto da Tubiba, Mutirão, Vitória, São Sebastião, Sana Clara, José Mariz, Geralda Medeiros, Placas e Gangote do Urubu, estendendo seu agradecimento. “As famílias de todas as casas dessas comunidades que me abriram as portas, saibam que terão um vereador que dará voz a todos vocês”, prometeu o parlamentar, agradecendo por fim, as pessoas com quem não teve contato, mas que lhe escolheram como representante na Câmara. “Agradeço a Deus por ter colocado essas pessoas no meu caminho. Mesmo sem conhecê-las, elas me ajudaram a retornar a esta casa”. Pontuou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 