
A Federação Brasil da Esperança em Patos, formada pelo PT, PCdoB e PV, realizará neste sábado a Convenção que vai homologar a primeira chapa da majoritária que foi escolhida e definida no processo de eleições de 2024 na cidade de Patos.
O evento oficial foi convocado para a tarde deste sábado, dia 27 de julho, na Associação Comercial de Patos, e contará com a participação dos integrantes dos três partidos da Federação no município de Patos, com lideranças das agremiações no estado, a exemplo do presidente do PT, Jackson Macêdo; do Secretário Executivo de Agricultura Familiar do Estado, Bivar Duda; do Diretor da CONAB em Brasília, ex-prefeito Lenildo Morais; de representantes dos Movimentos Sociais, e também, com exibição em vídeo de mensagens de lideranças e dirigentes dos partidos em nível estadual e nacional.
Em convite direcionado aos que diariamente lutam e trabalham por uma sociedade mais justa, a direção da Federação conclamou a todos para comparecerem neste momento como um sinal da importância de uma construção coletiva que se efetiva com participação de cada um e cada uma.
A referida Convenção vai homologar os nomes do Professor Edileudo Lucena para o cargo de prefeito; do líder comunitário Roberto Lima para o cargo de vice-prefeito, e dos nomes de várias mulheres e homens que concorrerão aos cargos de vereadora e vereador representando as siglas que compõem a Federação Brasil da Esperança em Patos.
Para o presidente do PT e hoje pré-candidato a prefeito na cidade de Patos, Professor Edileudo Lucena, a convenção deste sábado será um momento histórico para a sociedade patoense, pois será o início de um processo que vai envolver, dos jovens aos mais experientes, numa ação nunca vista em disputas eleitorais em nossa cidade. Por isso mesmo convida a todos e todas para virem presenciar o nascer de tal processo, concluiu o professor.
Folha Patoense com Assessoria
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 