
O deputado estadual Galego de Souza (PP) expôs, nessa terça-feira (02), distanciamento político com o governador João Azevêdo (PSB). O parlamentar integra os quadros do PP, partido do vice-governador Lucas Ribeiro.
Em São Bento, base eleitoral de Galego, o PSB terá como candidato a prefeito Gerfeson Carnaúba, que representa o grupo do prefeito Jarques Lúcio (PSB). Já Souza faz parte da oposição ao lado do secretário de Articulação Política do Estado, Márcio Roberto (Republicanos).
“Umas decisões do governador nós dá condições de avaliar esse pleito que está se aproximando e a nossa parceria na Assembleia Legislativa. Da mesma forma que o Governo não tem compromisso comigo, eu também não tenho compromisso com ele na Assembleia Legislativa. Acabou o compromisso”, afirmou Galego Souza em entrevista ao Marminino Podcast.
“Estou liberado. Se o Governo não tem compromisso comigo aqui, eu tenho obrigação com ele na Assembleia?”, indagou.
Integrante do PP, Souza disse que o seu “compromisso” é com a legenda liderada pelo deputado federal Aguinaldo Ribeiro e pelo vice-governador. “Eu tenho compromisso com o partido”, avisou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 