
A exemplo dos últimos em que esteve à frente da gestão da casa Juvenal Lúcio de Sousa, a presidente da Câmara Municipal de Patos, Tide Eduardo (Republicanos), manteve o compromisso firmado com os servidores do Poder Legislativo e antecipou o pagamento da 1ª parcela do 13º salário dos efetivos e comissionados, efetuado no último dia 20 junto com o salário do mês de maio. “Esse é o quarto ano que a gente consegue fazer essa antecipação de 50% do décimo terceiro pago junto com o salário do mês”, relembrou a parlamentar, acrescentando que essa antecipação faz parte do plano de valorização do servidor e da servidora, estabelecido em sua gestão.
Por lei, as empresas e órgãos públicos têm até dezembro para efetuar o pagamento. “Essa antecipação, além de desafogar a folha do final do ano, ajuda no orçamento dos servidores e, somada a antecipação de 50% do 13º dos servidores públicos do Executivo, ajuda a movimentar a economia local com a injeção de milhões de reais, principalmente no comércio”, avalia a vereadora.
ASCOM CMP
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 