
A prefeitura de Cabedelo publicou, nesta segunda-feira (22), o novo decreto com o calendário para liberação de público em shows na cidade. Até o dia 30 de novembro, está permitida a liberação de 20% da capacidade do local; de 01 a 10 de dezembro - 50%; de 11 a 20 de dezembro, o limite de público poderá ser ampliado para 80% da capacidade total; e a partir do dia 21 de dezembro, 100% da capacidade.
O cronograma poderá ser reavaliado de acordo com a situação epidemiológica do município. Será obrigatória a comunicação prévia de cada show a Diretoria de Vigilância Sanitária do município, no prazo de até 72h antes de sua realização, para que sejam expedidos os protocolos a serem observados e que seja programada a fiscalização do evento.
Deverão ser atendidas todas as medidas de segurança (distanciamento social, uso de máscaras, álcool 70º, aferição de temperatura) e exigida a apresentação do cartão de vacinação comprovando, no mínimo, a aplicação da 1ª dose da vacina há, pelo menos, 14 dias; e de um teste de covid-19 realizado há 72h antes do evento (para quem está com esquema vacinal completo, duas doses, o exame é dispensável).
O uso de máscara em todos os ambientes públicos da cidade, inclusive os espaços abertos, segue sendo obrigatório. A fiscalização do cumprimento das medidas restritivas, em Cabedelo, ficará a cargo das Secretarias de Saúde, Segurança, Uso e Ocupação do Solo, Semob e Procon.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 