
O deputado Fábio Ramalho (PSDB) solicitou uma licença parlamentar de 121 dias na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), conforme publicado no Diário Oficial do Poder Legislativo nesta terça-feira (11). A licença inclui três dias para tratamento de saúde e 118 dias para tratar de assuntos pessoais.
Durante o período de afastamento, o suplente Manoel Ludgério, também da federação PSDB-Cidadania, assumirá o mandato. Ludgério já tem uma longa trajetória na ALPB, tendo sido deputado estadual de 2003 a 2023.
Ao assumir o cargo, Ludgério expressou sua gratidão aos colegas do PSDB, Camila Toscano, Tovar e Fábio Ramalho, pela oportunidade.
“Uma honra poder voltar a este parlamento que integrei até 2023. Quero agradecer primeiro a Deus e agradecer ao meu partido, o PSDB, na pessoa do deputado Fábio Ramalho, que teve esse gesto de elegância, partidário”, declarou Ludgério.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 