
O cantor e compositor Mô Lima (PP) está prestes a assumir uma das cadeiras na Câmara Municipal de João Pessoa. Com a licença do deputado federal Mersinho Lucena, a vereadora Eliza Virgínia assume a vaga. A articulação abre espaço para a posse do atual secretário da Funjope, primeiro suplente do partido.
Ao Portal Correio, o cantor falou sobre a expectativa de assumir o mandato e lembrou do pai, o sanfoneiro Pinto do Acordeon, ex-vereador da capital entre 1993 e 1997.
“Seguir os trabalhos que meu pai, assim também como vereador, conseguiu fazer, que era o trabalho social, também a cultura. Como Secretário da Funjope, eu vinha fortalecendo a cultura popular, os artistas locais também, principalmente os músicos que nunca tiveram a oportunidade também de ir fazer e terem também a oportunidade de se apresentar pela prefeitura.”
Mô Lima revelou que vai disputar uma cadeira na CMJP nas eleições deste ano. Em 2020, ele obteve quase três mil votos e ficou na suplência.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 