
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Sargento Neto (PL), protocolou nesta segunda-feira (13) uma licença para se afastar do mandato e assumir o comando da Secretaria de Serviços Urbanos e Desenvolvimento Humano de Campina Grande.
Com o movimento de Neto, que passa a integrar oficialmente o time de auxiliares do prefeito Bruno Cunha Lima, outros dois também acontecem na Casa de Epitácio. O primeiro fica com a troca de lideranças, onde quem assume o lugar é o deputado estadual do União Brasil, George Morais.
Além disso, a dança das cadeiras na Assembleia Legislativa trouxe uma outra mudança, com a ascensão do suplente do PL, Sargento Rui, que agora assume a titularidade do mandato.
Mudança de líder e de postura
Durante entrevista ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de Comunicação, o deputado estadual George Morais prometeu usar de um expediente duro contra a bancada governista. Como primeira ação, o deputado prometeu protocolar uma ação no Ministério Público da Paraíba (MPPB) para anular o requerimento que transforma em convite a convocação do secretário de Estado da Educação, Roberto Souza.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 