
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) expressou preocupação com a possibilidade de um racha na base do governador João Azevedo para as eleições de 2026 na Paraíba. Em uma declaração incisiva, Leitão acusou a senadora Daniella Ribeiro, presidente do PSD no estado, de ter rompido as “regras do jogo” estabelecidas durante um café da manhã em janeiro, onde participaram o governador João Azevedo e outros aliados.
Segundo Leitão, o acordo estabelecido naquela ocasião previa que João Azevedo e Hugo Motta (Republicanos) disputariam as vagas no Senado, enquanto Lucas Ribeiro concorreria ao cargo de Governador. No entanto, o deputado afirma que Daniella Ribeiro já está realizando atividades de campanha para sua reeleição no Senado, indo contra o acordo previamente estabelecido.
“Depois daquela fatídica reunião, muita coisa mudou e nós vimos outros agentes políticos tomarem outros caminhos, outros rumos, que não foram os que ficaram acordados naquela reunião. Por questão de ética, eu não vou revelar o que se conversou entre quatro paredes, mas isso já mudou”, lamentou Leitão.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 