
O município de Cacimba de Areia-PB, foi agraciado com com um certificado de transparência em atividades de licitações e contratos da prefeitura no ano de 2023. O reconhecimento veio do portal de Compras Públicas, uma ferramenta não governamental, que analisa trabalhos de administrações em todo o Brasil.
No texto principal o órgão destaca: Certificado concedido pelo comprometimento com a eficiência, eficácia, transparência e modernização das licitações e contratos administrativos, para a prefeitura de Cacimba de Areia-PB. Selo de Compras Públicas em 2023.
Para os profissionais que atuam na Secretaria de Administração, responsável pelas licitações e contratos, um reconhecimento pelo o esforço, comprometimento, cuidado e zelo pelo erário público.
Já o setor jurídico afirmou que a atenção, a idoneidade a precaução em realizar as atividades as quais foram premiadas com certificado, são provas do bom trabalho que vem sendo realizado na atual gestão.
Para o prefeito Rogério Campos, uma grande satisfação, um reconhecimento que vem para "premiar" um trabalho realmente de excelência.
"Sempre estamos nos esforçando para fazer o melhor, e há tempos que nosso município vem se destacando em diversas áreas. Esse certificado vem para premiar uma atividade que está sendo realizada com dinamismo, modernidade e principalmente honestidade com o erário público. Parabenizar a todos da Secretaria de Administração, setor de licitações e contratos, são merecedores da horaria que receberam", comentou o prefeito.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 