
O Governador João Azevêdo reiterou, em entrevista nesta segunda-feira (8), o compromisso com o projeto de candidatura própria do PSB em Campina Grande, mesmo diante da falta de definição do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos), que também é cogitado como candidato.
Azevêdo afirmou que não fará exigências a Romero, deixando a decisão em suas mãos. Durante um evento na cidade, o governador destacou que a pré-candidatura de Jhony Bezerra, atual secretário de Saúde, já está consolidada.
“Temos uma pré-candidatura, que é a Jhony Bezerra, já está posta. Esperamos que haja uma definição com relação a Romero, mas ele quem decide, não irei exigir. Segundo informações, ele estará resolvendo em junho, mas o governo não vai esperar. Vamos fazer o maior número de vereadores”, falou em entrevista à imprensa durante evento em Campina Grande.
Bezerra também afirmou que o PSB está fortalecido e expressou a expectativa de eleger cinco vereadores, ressaltando que o nome da oposição será lançado e definido até o final do mês.
“O nome já está nas ruas. O PSB está fortalecido. Temos a perspectiva de eleger cinco vereadores, todos os partidos saíram fortalecidos com a janela partidária e vamos até o fim do mês ter esse nome da oposição lançado e definido”, emendou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 