
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), participou, na noite desta sexta-feira (05), de um grande ato político do MDB na cidade de Monte Horebe, no sertão da Paraíba. O evento marcou a filiação de várias lideranças políticas e o lançamento das pré-candidaturas do partido para as eleições municipais deste ano.
Em outubro, a atual Secretaria de Saúde do Município, Milena Nogueira, disputará a Prefeitura de Monte Horebe pelo MDB, com apoio do atual Prefeito, Marcos Heron; e terá como seu candidato a Vice-Prefeito o Engenheiro Agrônomo, Economista e Professor Doutor aposentado da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Zé Costa.
“Marcos Heron mudou a realidade de Monte Horebe e nós pudemos participar ativamente desta grande transformação, através da destinação de recursos que proporcionaram obras e ações importantes para a cidade. E temos, neste momento, uma oportunidade de reafirmar, junto à população de Monte Horebe, nosso compromisso de continuar colaborando, em Brasília, com os destinos e com o progresso deste Município, com a futura gestão de Milena e Zé Costa”, afirmou Veneziano.
A solenidade contou também com a participação do Deputado Estadual Taciano Diniz (União Brasil), que tem atuação política na cidade, além de Vereadores, Secretários municipais, demais membros da gestão e da população em geral, que lotou as dependências da Arena Poço Cavalo, onde foi realizado o ato político.
Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital di Rêgo - MDB/PB
Vice-Presidente do Senado Federal
Presidente Estadual do MDB na Paraíba
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 