
O Partido Progressistas vem através da presente nota, refutar falsas informações que tem o escopo apenas de prejudicar à construção livre e independente do forte grupo de cidadãos e cidadãs Patoenses comprometidos com o desenvolvimento de nossa cidade e perspectivas de construção de candidaturas aptas ao Legislativo Patoense.
Desde o primeiro momento, essa construção se deu através da independência de projetos majoritários, mas o comprometimento de nossos filiados e pré-candidatos de optarem por suas escolhas pessoais, neste sentido e também de lhe serem respeitados.
Lamentamos a tentativa de tumultuar o processo com fakes news e informações desencontradas, principalmente pela falta de profissionalismo em ouvir o partido vítima da referida fake news.
A de se resaltar que o compromisso e comprometimento com a liberdade de escolha em relação a candidaturas majoritárias se encontra firmado em atas e no comprometimento de nosso grupo abnegado de interesses ou vaidades pessoais.
A de se ressaltar que essa independência firmada já em outras eleições é pratica referendada por nosso grupo e sempre foi veemetemente respeitada nas ultimas eleições municipais, o que é e sempre foi publico e notório.
O Partido Progressista através de seus representantes em Patos, lamenta mais uma vez a tentativa de se deturpar a verdade com fake news e inalações que jamais representaram ou representam o espírito democrático, ético e livre de nosso grupo politico.
Partido Progressistas
Presidente Gustavo Ramos
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 