
A Câmara Municipal de Patos-PB aprovou nesta terça-feira (19), por unanimidade, em 2ª e última votação, o PL Nº 05/2024 de autoria do Poder Executivo, que eleva os vencimentos dos Agentes de Trânsito Municipais em 7% e regulamenta o pagamento do adicional de periculosidade da categoria.
Votação
O presidente do SINATRAN – Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos, Antonio Coelho, acompanhado de outros integrantes da entidade sindical, foram à câmara assistir a votação, cujo resultado já era esperado. “Não houve exatamente uma reposição salarial, mas comemoramos esse avanço e parabenizamos tanto o Poder Executivo quanto o Legislativo pela celeridade na aprovação da matéria”, ponderou o sindicalista, acrescentando que o próximo passo da entidade será a defesa do projeto que trata do Plano de Carreira da categoria. “Vamos esperar apenas o fim de período eleitoral que veda a tramitação dessa matéria”, pontuou.
Discussão
A vereadora Fátima Bocão (Republicanos) se dirigiu aos agentes presentes na Sessão Ordinária dizendo que “aqui reafirmo, mais uma vez, que voto a favor de todas as matérias que tragam melhorias pra essa categoria que tanto contribui com a organização do trânsito na cidade”, justificou a parlamentar.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 