
A Câmara Municipal de Patos-PB aprovou na Sessão Ordinária desta terça-feira (19) o requerimento Nº 344/2024, de autoria do vereador Ferré Maxixe (Republicanos), concedendo Voto de Aplauso aos profissionais que expõem suas obras na Central de Comercialização do Artesanato Patoense, pela relevância de suas atividades no contexto cultural local e regional. “A gente sabe da importância do trabalho que esses profissionais têm e hoje, 19 de março, dia do padroeiro dessa categoria, que é São José, me sinto feliz em fazer essa justíssima homenagem”, justificou o edil, ressaltando a importância que tem a Central de Comercialização para a categoria e convidando seus pares para uma visita ao local. “Somente no Brasil, os artesãos movimentam mais de R$ 50 bilhões”, relatou o parlamentar, segundo ele, após pesquisas.
Presenças
Além dos profissionais que expõem na Central de Comercialização do Artesanato Patoense, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo do município, Mila Nóbrega, também acompanhou os trabalhos da Sessão Ordinária desta terça. “Dos 18 artesãos e artesãs que expõem na Central, 13 estão aqui para receber essa homenagem. Um momento oportuno de reconhecimento da importância que tem essa atividade cultural que gera emprego e renda”, comentou Mila.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 