
O deputado federal e presidente estadual do PSB da Paraíba, Gervásio Maia, garantiu que o clima interno do partido está bom e que não há nenhum tipo de atrito entre ele e o governador João Azevêdo (PSB) acerca do comando da legenda no estado. Durante conversa com a jornalista Sandra Macêdo da Rádio Correio de João Pessoa, Gervásio afirmou que mantém sua palavra diante dos acordos firmados na composição do partido e que com ele não “há surpresa” na condução política.
“Eu já tinha dito em outra oportunidade quando fui perguntado se eu teria a disposição de passar a presidência para o governador João e eu disse que sim. Aqui existe compromisso, diálogo e seriedade. Na minha caminhada de vida pública eu nunca fiz um acordo a noite para de manhã desmanchar, como já vimos por aí. Quem convive comigo não tem surpresa.”, definiu Gervásio.
O parlamentar afirmou que há lideranças de outros partidos que estão se ocupando demais de temas de foro interno do PSB, mas que está é uma questão que não sofrerá interferência de origem externa. “O combinado não sai caro e projeto se faz com reciprocidade”, concluiu Gervásio.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 