
Foi realizada nessa segunda-feira (11) uma reunião na cidade de Patos (PB) do Chapão da Verdade, pertencente ao Partido Social Democrático (PSD) e foi anunciado o desembarque de três vereadores e um suplente de vereador.
Os parlamentares e o suplente de vereador disputarão o pleito eleitoral deste ano pelo partido são: vereadora Nega Fofa, vereador Davi Maia, vereador Marco César, suplente de vereador Ramon de Chica Pantera.
Também vão se filiar ao partido para concorrer as vagas na Câmara Municipal: o ex-vereador, Diogo Medeiros e o empresário Leudo Melquiades.
Gustavo Ramos, um dos coordenadores do Chapão da Verdade, falou sobre a reunião. Ele comentou que novos nomes serão anunciados e que o partido lançará 18 pré-candidatos ao cargo de vereador.
“Reunião muito produtiva do PSD. É sinal de que as reuniões têm sido proveitosas e o resultado demonstra que o partido vem forte para as eleições neste ano em Patos. Apresentamos alguns nomes importantes como: o suplente de vereador Ramon de Chica Pantera, vereadora Nega Fofa, vereador Davi Maia, vereador Marcos César, o ex-vereador Diogo Medeiros, o empresário Leudo Melquiades. Isso foi só o início e nos próximos dias iremos apresentar novos nomes. Iremos apresentar outras pessoas e o partido lançará 18 pré-candidatos nesta eleição. O PSD vem forte com homens e mulheres comprometidos com dias melhores para a nossa cidade, cada um dando a sua contribuição. Sinto-me orgulhoso, privilegiado de estar a frente e ter pessoas de palavra para que possamos fazer um partido grande na cidade de Patos”, destacou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 