
A secretária de Cultura e Turismo, de Patos (Secult), Germana Wanderley, esteve em Brasília participando da 4ª Conferência Nacional de Cultura, realizada pelo Ministério da Cultura (Minc). Na oportunidade, Germana se reuniu, juntamente da advogada Fabiana Simões, com o deputado federal Hugo Motta (Republicanos) e apresentou vários projetos referentes à cultura e ao turismo.
Entre as propostas apresentadas, estão a reforma do Mercado Público Central, Darcílio Wanderley, devido ao potencial gastronômico e cultural, e a criação de um centro de artesanato, além de recursos para estruturar a Rota dos Festejos Juninos, Vale dos Sertões, e a Rota do Cicloturismo, que são parcerias entre a Secult-Patos e o Sebrae-PB.
Germana Wanderley destacou a importância da criação do centro de artesanato em Patos-PB. "Entregamos em mãos ao deputado federal Hugo Motta, que prontamente já abraçou o projeto, que é a criação de um centro de artesanato, para que a gente possa desenvolver ainda mais a capacidade dos nossos artesãos, dando mais visibilidade", concluiu.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 