
A edição do Diário Oficial do Município da última segunda-feira, 04 de março, publicada nesta quarta (06), trouxe mais uma vez mudanças na Secretaria de Agricultura de Patos. Severino Fernandes Filho, conhecido popularmente como Ferré Maxixe, foi exonerado do cargo e retornará mais uma vez à Câmara Municipal de Patos.
De acordo com a publicação no Diário Oficial, a exoneração ocorreu a pedido do próprio secretário Ferré Maxixe. Segundo ele, a saída se dá devido ao evento de filiação ao Partido Republicanos, que acontecerá no próximo domingo (10).
Ainda na mesma edição, o prefeito Nabor nomeou interinamente para a pasta o secretário de Administração, Francivaldo Dias. Ele acumulará assim as responsabilidades de ambas as secretarias, Administração e Agricultura.
Com o seu retorno à Casa Juvenal Lúcio de Sousa, o suplente, Ramon Pantera, que ocupava o cargo de vice-líder do prefeito na Câmara, deixará o legislativo novamente.
Mudanças frequentes
Essa foi a terceira exoneração de Ferré enquanto secretário de Agricultura. Durante o mês de novembro do ano passado, ele já havia tido uma rápida passagem pela Câmara, retornando à Secretaria em dezembro.
Em novembro de 2021, o então secretário também havia pedido exoneração do cargo, no entanto, a saída se deu de maneira programada e rápida, uma vez que foi apenas para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Patos para o biênio 2023-2024, retornando à pasta logo em seguida.
Ele foi eleito para o cargo de vereador nas eleições municipais de 2020, quando obteve 658 votos. Economista por formação, o mesmo está no seu segundo mandato de vereador pelo Município de Patos.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 