
A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, o projeto de lei nº 12.977 de 13/12/2023 e sancionado pelo governador João Azevedo (PSB), que torna a festa de São Pedro, realizado em São Mamede, patrimônio histórico, cultural e imaterial do estado da Paraíba.
O dispositivo é de autoria do deputado estadual George Morais (União Brasil), que atendeu ao pedido do prefeito Dr. Jefferson.
“Fico muito feliz pela aprovação do projeto justamente nos 70 anos de emancipação política de São Mamede e dos festejos de São Pedro, nossos agradecimentos em nome do povo de São Mamede ao deputado George Morais autor do projeto e ao Governador João Azevedo por sancionar”. Disse o prefeito de São Mamede, Dr. Jefferson.
O evento junino é organizado pela Prefeitura de São Mamede e é um dos maiores eventos do Brasil, o São Pedro, “Diferente dos Iguais” que este ano está completando 70 anos de tradição, já tem suas datas confirmadas, nos dias 05, 06 e 07 de julho e promete ser uma das maiores edições de todos os tempos.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 