
Recentemente o médico Umberto Joubert anunciou apoio à reeleição do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, mas nas últimas eleições foi candidato de oposição, quando compôs chapa com Dr. Ramonilson.
Questionado naúltima quarta-feira (21) sobre sua posição nas eleições deste ano com relação a candidatura, Joubert disse que não vai se candidatar, mas confirmou o nome de sua esposa, Dra. Perla, ao cargo de vereadora já nas eleições deste ano.
Ele disse que a disputa será pelo partido Republicanos, e não pelo União Brasil, legenda à qual Joubert está filiado atualmente.
Naturalmente, Perla era do Democratas, que passou a ser do União Brasil, mas não tinha perspectiva, até pouco tempo, de ter um grupo forte de pré-candidatos a vereadores para disputar as eleições deste ano. Foi quando eu recebi o convite do prefeito Nabor para que Perla se filiasse ao Republicanos, e eu dei a palavra que ela iria. Há mais ou menos um mês, iniciei diálogos com o senador Efraim Filho, e participei de uma reunião que deu muito certo", comentou.
Joubert continua no União Brasil, inclusive como vice-presidente neste momento.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 