
A ex-secretária de Administração da Paraíba, a empresária Amanda Rodrigues, foi oficialmente designada para um cargo no Ministério da Saúde, conforme consta na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial da União (DOU). A nomeação foi formalizada pelo ministro Rui Costa, da Casa Civil.
Amanda, também esposa do ex-governador Ricardo Coutinho (PT), assumirá o cargo de diretora de programa na Secretaria Executiva do Ministério da Saúde. Atualmente residindo em Brasília com seus filhos e o ex-governador, Amanda Rodrigues integra agora a equipe do MS no Governo Lula III.
Além da nomeação de Amanda Rodrigues, a edição do Diário Oficial da União desta sexta-feira também inclui a designação de outra figura ligada à Paraíba. O professor de medicina da UFPB, Doutor Felipe Proenço, passa a ocupar o cargo de Secretário de Atenção Primária à Saúde.
Nas redes sociais, o deputado federal Luiz Couto (PT) parabenizou o Dr. Felipe Proenço pela nomeação como Secretário de Atenção Primária à Saúde do Ministério da Saúde. “Desejo-lhe todo o sucesso em suas novas responsabilidades e estou ansioso para ver as melhorias que você trará para a saúde do nosso país”, escreveu o parlamentar.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 