
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, resolveu esperar um pouco antes de buscar o diálogo com o comunicador Nilvan Ferreira, que desistiu da disputa na capital. Cícero pontuou que irá procurá-lo “no momento certo”.
“Olha, é muito recente essa decisão de Nilvan e eu tenho como princípio respeitar o momento das pessoas. Passado mais algum tempo, obviamente que nós poderemos procurá-lo para, inclusive, saber quais eram as sugestões dele como candidato e para melhorar a cidade de João Pessoa. Então, é um processo natural”, destacou.
Cícero declarou ainda que não tem qualquer desavença com Nilvan e que todo embate eleitoral foi feito “com respeito”. Nilvan foi para o segundo turno em 2020 contra o atual prefeito, quando acabou derrotado.
“Não temos desavença nenhuma com ele; pelo contrário, a gente tem uma história bastante longa. Ele na função dele ou na minha, tivemos disputas eleitorais, mas sempre com respeito ao próximo. E nada melhor do que, se ele assim se dispuser, nos ajudar a cuidar da cidade de João Pessoa”, disse.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 