
O Presidente Lula da Silva (PT) poderá vir à Paraíba na próxima sexta-feira (26) para inaugurar os residenciais São Judas Tadeu I e II, em Patos, Sertão do estado. Conforme apurou a reportagem, detalhes sobre a inauguração, entre eles a confirmação definitiva da participação de Lula, devem ser definidos ainda hoje (19) pelo Governo Federal.
A informação da possibilidade da vinda de Lula à Paraíba na próxima semana, obtida pela reportagem, foi confirmada ao ClickPB pelo senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e pelo diretor-executivo da Companhia Nacional de Habitação em Brasília, Lenildo Morais (PT).
A reportagem também apurou que ontem (18) foi realizada uma reunião entre equipes da Companhia Estadual de Habitação (Cehap) e parte da equipe da Casa Civil da presidência da república para tratar do evento.
O ClickPB entrou em contato com a assessoria da presidência da República para obter mais detalhes sobre a agenda do presidente no estado, porém até o fechamento da matéria, às 6h10, não houve retorno. A reportagem segue apurando o caso.
Sobre os residenciais em Patos
Os conjuntos habitacionais São Judas Tadeu I e II são compostos por 856 apartamentos, espalhados em diversos blocos. É o maior conjunto vertical do Sertão paraibano, de acordo com os órgãos oficiais. Na construção dos equipamentos foram investidos R$ 81,5 milhões, por meio de parceria do Governo Federal (Programa Minha Casa Minha Vida) e Governo do estado.
Os edifícios dos residenciais variam entre dois e três andares. Desde o segundo semestre do ano passado, a obra dos apartamentos está em estágio de finalização. O sorteio dos apartamentos ocorreu no fim do mês de dezembro.
Clickpb
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 