
(Campina Grande – PB) O senador Efraim Filho (União Brasil) afirmou neste domingo (17), durante cerimônia de filiação do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, ao União Brasil, que a lealdade do gestor campinense em sua campanha nas eleições do ano passado foi recompensada.
O “acordo geracional”, como disse o próprio senador da República, é uma maneira de não só demonstrar gratidão pelo apoio que recebeu de Campina Grande em 2022, mas também para dar mais estabilidade a Bruno Cunha Lima no próximo pleito municipal.
“Lealdade se paga com lealdade. Bruno teve um papel essencial na nossa vitória para senador. Campina Grande deu uma demonstração de apreço, carinho e confiança. E o União Brasil retribui agora neste momento, trazendo tranquilidade, estrutura, força, união, capacidade”, disse Efraim.
“Bruno vive hoje o melhor momento da sua gestão, entregando obras, fazendo licitações em andamento, preparando para entregar um grande pacote de investimentos que vai melhorar a vida de quem mais precisa em Campina Grande. E juntos, vamos caminhar para a vitória e reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima”, concluiu.
O evento contou com as presenças do também senador Veneziano Vital (MDB), do ex-deputado federal Pedro Cunha Lima, o ex-prefeito ACM Neto, de Salvador, e do vice-presidente nacional do União Brasil, Antônio Rueda. Sargento Neto (PL), George Morais (União Brasil), André Gadelha (MDB), Michel Henriques (Republicanos) e Bosco Carneiro (Republicanos) também estiveram presentes.



Fotos: Equipe do Senador Efraim Filho
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 