
Aconteceu na manhã deste sábado, 16 de dezembro, uma reunião envolvendo alguns nomes das oposições de Patos. Estiveram presentes, Dr. Ramonilson Alves, o empresário Brother Construtor, o presidente do Partido Novo, Luydi Medeiros, e demais integrantes do Diretório Municipal do Partido.
O objetivo, segundo os organizadores, foi discutir, com as lideranças presentes, assuntos relacionados ao próximo pleito, além dos problemas da nossa cidade e, principalmente, buscar soluções.
“Patos é uma cidade com muito potencial de crescimento, mas depende de políticas públicas que facilitem a geração de emprego e renda. Precisamos dessas políticas públicas para atrair investimentos e gerar novas oportunidades para o povo Patoense. Deixo aqui o meu agradecimento a todos, na certeza de que um futuro de grandes realizações só depende de cada um de nós”, disse o empresário Brother.
Não foi divulgado se Ramonilson e Brother irão compor os quadros do Partido Novo, mas alguns rumores indicam que sim, que os dois poderão anunciar em breve suas filiações ao Novo, porém, até o momento tal possibilidade ainda permanece no campo das especulações.
Outra possibilidade, que ainda não foi confirmada, é com relação ao Dr. Ramonilson disputar novamente o cargo de prefeito de Patos. Os analistas afirmam que essa hipótese cresce a cada dia, tendo em vista a ida de nomes da oposição para a situação, ficando Dr, Ramonilson e Brother como os dois nomes mais expressivos do grupo contrário ao prefeito Nabor Wanderley.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 