Aconteceu na manhã deste sábado, 16 de dezembro, uma reunião envolvendo alguns nomes das oposições de Patos. Estiveram presentes, Dr. Ramonilson Alves, o empresário Brother Construtor, o presidente do Partido Novo, Luydi Medeiros, e demais integrantes do Diretório Municipal do Partido.
O objetivo, segundo os organizadores, foi discutir, com as lideranças presentes, assuntos relacionados ao próximo pleito, além dos problemas da nossa cidade e, principalmente, buscar soluções.
“Patos é uma cidade com muito potencial de crescimento, mas depende de políticas públicas que facilitem a geração de emprego e renda. Precisamos dessas políticas públicas para atrair investimentos e gerar novas oportunidades para o povo Patoense. Deixo aqui o meu agradecimento a todos, na certeza de que um futuro de grandes realizações só depende de cada um de nós”, disse o empresário Brother.
Não foi divulgado se Ramonilson e Brother irão compor os quadros do Partido Novo, mas alguns rumores indicam que sim, que os dois poderão anunciar em breve suas filiações ao Novo, porém, até o momento tal possibilidade ainda permanece no campo das especulações.
Outra possibilidade, que ainda não foi confirmada, é com relação ao Dr. Ramonilson disputar novamente o cargo de prefeito de Patos. Os analistas afirmam que essa hipótese cresce a cada dia, tendo em vista a ida de nomes da oposição para a situação, ficando Dr, Ramonilson e Brother como os dois nomes mais expressivos do grupo contrário ao prefeito Nabor Wanderley.