Segunda, 25 de Novembro de 2024
29°

Tempo nublado

Patos, PB

Política Reconhecimento

Patos recebe premiação da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes

O prefeito Nabor Wanderley esteve presente e agradeceu o reconhecimento do prêmio, bem como, ressaltou o esforço para que a Capital do Sertão o desenvolvimento e o crescimento em setores fundamentais

09/11/2021 às 13h06 Atualizada em 09/11/2021 às 19h02
Por: Redação Fonte: Coordecom
Compartilhe:
Patos recebe premiação da etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes

A Cidade de Patos recebeu, na manhã desta terça-feira, 9, a premiação referente à etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, criado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Aquila. O evento de premiação aconteceu no Holanda’s Prime Shopping Residence, em João Pessoa.

 

O prefeito Nabor Wanderley esteve presente e agradeceu o reconhecimento do prêmio, bem como, ressaltou o esforço para que a Capital do Sertão o desenvolvimento e o crescimento em setores fundamentais.

 

“Para a gente é importante ser reconhecido e é um desafio cada vez maior, pegamos a cidade numa situação dificil, todos sabem e temos trabalhado muito para organizar o nosso município, para que Patos retome o seu desenvolvimento, o seu crescimento em setores fundamentais como infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, no cuidado com o meio ambiente e na valorização dos servidores públicos”, destacou Nabor.

 

O prêmio tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. Patos venceu no quesito infraestrutura e mobilidade urbana na categoria para cidades acima de 100 mil habitantes.

 

Patos se destacou ainda com o 2º lugar em Eficiência Fiscal e Transparência; Saúde e Bem-Estar e Desenvolvimento Sócio-Econômico e Ordem Pública.

 

Além de Patos, foram premiadas as cidades de Aguiar, Cabedelo, Campina Grande, Coxixola, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, São José do Sabugy, São Mamede, Várzea e Zabelê.