
A Cidade de Patos recebeu, na manhã desta terça-feira, 9, a premiação referente à etapa estadual do Prêmio Band Cidades Excelentes, criado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e pelo Instituto Aquila. O evento de premiação aconteceu no Holanda’s Prime Shopping Residence, em João Pessoa.
O prefeito Nabor Wanderley esteve presente e agradeceu o reconhecimento do prêmio, bem como, ressaltou o esforço para que a Capital do Sertão o desenvolvimento e o crescimento em setores fundamentais.
“Para a gente é importante ser reconhecido e é um desafio cada vez maior, pegamos a cidade numa situação dificil, todos sabem e temos trabalhado muito para organizar o nosso município, para que Patos retome o seu desenvolvimento, o seu crescimento em setores fundamentais como infraestrutura, mobilidade urbana, saúde, educação, no cuidado com o meio ambiente e na valorização dos servidores públicos”, destacou Nabor.
O prêmio tem como objetivo incentivar a melhoria da realidade dos municípios brasileiros através da premiação das boas práticas da gestão pública. Patos venceu no quesito infraestrutura e mobilidade urbana na categoria para cidades acima de 100 mil habitantes.
Patos se destacou ainda com o 2º lugar em Eficiência Fiscal e Transparência; Saúde e Bem-Estar e Desenvolvimento Sócio-Econômico e Ordem Pública.
Além de Patos, foram premiadas as cidades de Aguiar, Cabedelo, Campina Grande, Coxixola, Guarabira, João Pessoa, Mamanguape, Monteiro, Patos, São José do Sabugy, São Mamede, Várzea e Zabelê.

Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 