
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (27), o pagamento dos salários de novembro, dezembro, da segunda parcela do 13º dos servidores estaduais, do 14º e 15º salários de alguns servidores da educação e do abono natalino para quem recebe o Bolsa Família. Com os pagamentos das folhas e benefícios, o governo do Estado vai incrementar mais de R$ 2,2 bilhões na economia paraibana em cerca de 30 dias.
O anúncio dos pagamentos foi feito durante o programa Conversa com o Governador, da rádio Tabajara.
Como observado pelo ClickPB, a folha de novembro começa a ser paga nesta quarta-feira (27), para aposentados, pensionistas e reformados, e segue até quinta-feira (30), quando recebem servidores ativos da administração direta e indireta. Já no dia 7 de dezembro todos servidores do Estado recebem a segunda parcela do 13º salário.
Ainda como visto pelo ClickPB, entre os dias 11 e 20 de dezembro, o Estado vai pagar o abono natalino do Bolsa Família para cerca de 700 mil famílias paraibanas.
No dia 22 de dezembro, o governo vai pagar os salários de dezembro para aposentados, pensionistas e reformados e no dia 23 recebem os servidores da ativa da administração direta e indireta.
Como apurado pelo ClickPB, sobre o pagamento de 14º e 15º salários a servidores da educação beneficiados pelos programas Mestres da Educação e Escola de Valor, João Azevêdo afirmou que o pagamento vai ser feito até o fim de dezembro.
"Somando todas as folhas iremos injetar na economia da Paraíba mais de R$ 2,2 bilhões. Teremos um reflexo direto na economia. Nunca deixamos de cumprir com o pagamento dos servidores em dia", falou o governador, como notado pelo ClickPB.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 