
O vice-prefeito de Sousa, Zenildo Oliveira, anunciou que não disputará as eleições de 2024 como candidato do grupo do prefeito Fábio Tyrone à prefeitura da cidade dos dinossauros. Durante entrevista concedida ao programa Bom Dia Sertão Notícia na manhã desta terça-feira (14), Zenildo explicou que está abdicando do desafio político para poder focar na sua atividade empresarial.
O vice-prefeito garantiu que apoiará o nome que for indicado pelo grupo de Fábio Tyrone e indicou os nomes de Mariana Cartaxo, namorada do Prefeito Tyrone, do Vereador, Aldeone Abrantes como figuras capazes de gerirem a cidade.
“Devo informar que não poderei aceitar essa honrosa responsabilidade de ser prefeito de nossa cidade. Essa decisão não foi tomada de forma leviana, mas após uma profunda reflexão e consideração de todos os aspectos envolvidos”, afuirmou Zenildo em carta aberta publicada nas redes sociais.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 