
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, juntamente com o secretário de Saúde, Leônidas Dias, e o deputado federal Hugo Motta, anunciou na manhã dessa sexta-feira (05), a desinterdição de mais 4 unidades de saúde, inclusive com as salas de odontologia aptas para atender a população.
O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, explicou que restam apenas mais 4 unidades de saúde para serem desinterditadas, e que na segunda-feira será mais uma entregue com tudo funcionando.
As unidades desinterditadas nessa sexta foram a Manoel Pereira (Novo Horizonte), Geraldo Carvalho (Jatobá), Rita Palmeira (Belo Horizonte), e Leomar Silva (Liberdade).
O secretário de Saúde, Leônidas Dias, destacou que a entrega dessas 4 unidades formam um total de 36 unidades já desinterditadas pela gestão atual.
Fisioterapia na Atenção Básica
Com base na Lei Federal publicada no Diário Oficial da União, no final do mês de outubro, o prefeito Nabor Wanderley também anunciou que vai contratar inicialmente 20 profissionais fisioterapeutas para atender nos turnos manhã e tarde, nas unidades básicas de saúde. O anúncio do prefeito coloca a cidade de Patos na frente, quando em menos de 10 dias já confirma a adequação.

Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 