
O Partido Liberal na Paraíba soltou uma nota nesta terça-feira (7) reforçando a pré-candidatura do ex-ministro da Saúde Marcelo Queiroga à Prefeitura de João Pessoa nas eleições de 2024. O comunicado foi uma clara reação ao lançamento do nome de Nilvan Ferreira ontem (6) à disputa, que conta com o apoio de duas lideranças do PL: os deputados Walber Virgulino e Cabo Gilberto.
Na nota, o partido faz questão de se posicionar contra a gestão de Cícero Lucena (PP) e até do governador João Azevêdo (PSB), mesmo tendo Caio Roberto (PL) se comportado como deputado da situação na Assembleia Legislativa e em eventos oficiais do governo.
Além disso, a sigla ressalta o apoio que Queiroga tem do ex-presidente Jair Bolsonaro e que é o “verdadeiro representante da direita produtiva” na Paraíba. “[Queiroga] atuou com competência e determinação na maior crise sanitária do país”, diz trecho da nota.

Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 