
O comunicador Nilvan Ferreira foi confirmado nesta segunda-feira (6) como pré-candidato a prefeito de João Pessoa com apoio do deputado federal Cabo Gilberto e do deputado estadual Walber Virgolino. Todos eles são filiados ao PL, mas irão sair do partido em breve em meio às discordâncias na política local.
“Meu objetivo não é cargo, não dou a vida por isso. sou homem de missões. tenho coragem…”, disse Nilvan ao confirmar a pré-candidatura.
A divergência dos políticos com o PL se deu pelo lançamento do ex-ministro Marcelo Queiroga para a disputa na capital. Walber Virgolino cravou que agora o partido é ‘passado’.
“O PL ficou para traz, são águas passadas. Hoje quem não gostar de Nilvan Ferreira e Cabo Gilberto, mas gostar de Walber, meu candidato é Nilvan Ferreira. Sem defeitos, só virtudes e qualidades”, disse Walber Virgolino na ocasião.
O destino mais provável dos três políticos é o União Brasil, comandado na Paraíba pelo senador Efraim Filho.
“Chegou as eleições de 2024. É pré-palanque para 2026, precisamos sair fortes para 2026… é importante que todos entendam o que está acontecendo”, disse Cal Gilberto.
Wscom
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 