
O deputado estadual Fábio Ramalho (PSDB) confirmou nesta terça-feira (24) a continuidade de um ‘rodízio’ dentro do PSDB da Paraíba e a articulação para ser o nome a assumir a presidência do partido no estado. Ele negou, entretanto, que Pedro Cunha Lima, atual presidente, vá deixar ou se afastar da política.
“O que pode acontecer é justamente, já passaram dois anos, Pedro, como já passou Ruy. E aí a gente faz esse rodízio dentro do PSDB, mas Pedro continua na política. O cara teve 48% dos votos dos paraibanos, empatou a Paraíba. Você acha que um cara desse vai sair da política por acaso? Não. Pelo contrário, se fortalecerá muito mais. Não só o PSDB, mas partidos de oposição para que a gente possa construir muito bem 2024 e logo logo já começar a pensar em 2026. E sem sombra de dúvida, o PSDB sempre mantendo uma forma coesa, segura e, mais do que tudo, sendo um partido que precisa fazer muito ainda pela Paraíba”, disse.
Ramalho também comentou a nomeação de Lorena, irmã de Tovar Correia Lima, em Campina Grande, que serviria para apaziguar os ânimos entre o tucano e Bruno Cunha Lima (PSD) após os acenos do Tucano ao governador João Azevêdo.
“A renomeação da irmã de Tovar significa muito mais o trabalho em Campina Grande, que é justamente o que a gente vem construindo. Não é apenas um cargo ou qualquer coisa. O Tovar, qualquer líder político, vai estar numa gestão com apoio político. Pelo contrário, isso prova que é o que o PSDB quer: essa união em Campina Grande para que a gente possa ter um MDB, um Podemos, um PSDB, onde Bruno fosse filiar para que Campina Grande, com a desenvoltura que Bruno agora vem fazendo, graças a Deus, comece a verdadeiramente crescer. Grande obra está em curso”, completou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 