
O presidente estadual do MDB da Paraíba e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo, participou, neste domingo (22), da Convenção Municipal do MDB da cidade de Araruna. Na oportunidade, o ex-deputado federal por três mandatos, Benjamin Maranhão, foi reconduzido à presidência do partido na cidade.
Benjamin também teve seu nome lançado como pré-candidato a prefeito de Araruna nas eleições municipais do ano que vem. A convenção ocorreu no auditório do campus da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB e reuniu mais de 400 pessoas, entre convencionais e simpatizantes do partido na cidade e região.
Em sua fala, Benjamin agradeceu a presença de Veneziano e destacou a força do MDB em Araruna, partido que mantem o legado do ex-governador e ex-senador José Maranhão. Ele disse que aquele momento era importante para a cidade, pois marcava, também, o lançamento de sua pré-candidatura a prefeito, com objetivo de mudar a realidade atual e dar esperança ao povo.
Veneziano também falou aos presentes e disse que o MDB na Paraíba vem crescendo, em preparação para as eleições municipais de 2024. Ele lembrou que o partido tem, hoje, 28 prefeitos filiados e que até o final este ano chegará aos 30 gestores. “Nossa intenção é eleger, no ano que vem, de 40 a 50 prefeitos, dentre eles Benjamin Maranhão, para o bem de Araruna e de seu povo”, destacou Veneziano.
Participaram da convenção o vereador Lulinha, o vereador Naldo de Zé de Neco, o vereador Hélio (que deverá se filiar ao MDB em breve), os suplentes Antônio de Lígia e Lurdinha Odon, o ex-vereador Antônio Jacinto, o empresário Tiquinho Pereira, além de lideranças locais e de cidades da região.
Assessoria de Imprensa
Senador Veneziano Vital do Rêgo
Presidente Estadual do MDB da Paraíba
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 