
Ela é Célia Domiciano Dantas Montenegro e será contemplada nessa premiação na categoria “Melhor Iniciativa Pública (por contribuição à Sociedade)” em solenidade que a ser realizada nesta terça-feira (10), durante o 2º Fórum Internacional “Mulher do Terceiro Milênio”, em Moscou (Rússia). O evento é promovido pelas Organizações Internacionais “International Women’s Union”, International Youth Edu-Skills Foundation, em Moscou, na Casa das Nacionalidades de Moscou.
O prêmio é um reconhecimento público e apoio às mulheres que alcançaram resultados notáveis em diversos campos de atividade, com fortalecimento de parcerias e desenvolvimento de cooperação entre órgãos governamentais, associações públicas e outras organizações.
Formada em Psicologia, a executiva é diretora da Aliança Bayeux Franco Brasileira (ABFB,) Organização Não Governamental, fundada em agosto de 2014 e idealizada por ela com o intuito de promover a educação, o fortalecimento dos direitos humanos e dos vínculos familiares de crianças, adolescentes e jovens, além de promover a cultura, o lazer, a defesa e a conservação do meio ambiente.
O 1º Fórum Internacional “Mulher do Terceiro Milênio” acontecerá até amanhã (11) na Casa das Nacionalidades de Moscou com o apoio do Governo de Moscou, por meio do Departamento de Política Nacional e Relações Inter-regionais da Cidade de Moscou, Instituição Orçamentária do Estado “Casa das Nacionalidades de Moscou”.
Criada por meio de uma plataforma única para unir mulheres líderes das regiões da Federação Russa e de países amigos estrangeiros, também reforça as ações de troca de experiências e conhecimento das melhores práticas destinadas a discutir o papel das mulheres no mundo moderno.
Os tópicos principais declarados do Fórum visam o impacto positivo do fortalecimento do movimento de mulheres na Rússia e da interação entre as mulheres na Rússia e as mulheres em países amigos estrangeiros.
Os objetivos do Fórum são: aumentar o estatuto social das mulheres na sociedade moderna; atrair a atenção do público para a contribuição das mulheres para o desenvolvimento socioeconómico; aumentar a participação das mulheres na vida pública e cultural; desenvolvimento e apoio ao empreendedorismo feminino; ganhando reconhecimento público.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 