
O governador João Azevêdo (Cidadania) revelou que não pretende adotar a tese defendida pelo deputado federal Efraim Filho (DEM) de apoiar duas candidaturas para a única vaga ao Senado Federal nas eleições de 2022. O parlamentar já se lançou pré-candidato a senador e deve disputar a vaga com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), também aliado do Governo do Estado.
A declaração do gestor estadual foi dada durante entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM, nesta quarta-feira (3). "Eu não sou adepto dessa ideia. É uma questão de opinião. Nós vamos na época devida colocar todas essas possibilidades em discussão. Entretanto, não acho que essa seja a melhor alternativa", afirmou.
O governador também se disse a favor de uma união entre o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), e o senador Veneziano Vital (MDB), adversários políticos históricos, em nome de um "projeto maior" para o estado.
"Eu acho que se os dois tiverem o despreendimento suficiente para entender que a Paraíba é maior do que João Azevêdo, Veneziano, Romero e qualquer um de nós individualmente, nós procuraremos buscar uma alternativa", pontuou.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 