
A Vigilância Sanitária Municipal de Patos convoca os estabelecimentos comerciais que trabalham com delivery por meio de aplicativos, e que ainda não estão regularizados junto ao órgão, para se adequarem às normas e exigências sanitárias estabelecidas em lei.
Após um levantamento feito em parceria com o Ministério Público, a Vigilância Sanitária de Patos constatou a existência de vários estabelecimentos que operam com o sistema de delivery via aplicativos, mas sem qualquer regularização junto à VS, como aponta a gerente do órgão, Tatiana Lima.
Tatiana ainda ressalta que as pessoas devem ficar atentas quando forem fazer pedidos, e se possível verifiquem se o estabelecimento possui alvará sanitário. A dificuldade maior para o órgão, segundo a diretora, é que muitos desses estabelecimentos não fornecem endereço, e por este motivo dificultam a inspeção das equipes da VS.
“Pedimos também, e solicitamos a colaboração de toda a população, para que possamos desenvolver o serviço de prevenção e promoção à saúde”, reforça Tatiana.
Para denúncias e outras informações, o órgão disponibiliza o Disk Vigilância Sanitária (83) 98215-0236, e também o e-mail: [email protected].
A Vigilância Sanitária Municipal de Patos fica localizada na rua Pedro Firmino, 35 – bairro Brasília, Patos.
Veja Governo abre 3,1 mil novas vagas para Mais Médicos
Veja Saúde da Paraíba registra primeira doação de múltiplos órgãos no Sertão do estado
Confira Programa Paraíba Contra o Câncer: Hospital de Patos realiza cirurgia inédita no Sertão 