
– Estamos diante de uma realidade concreta em que tratamos das diversas pautas do Brasil e da Paraíba com atenção, entretanto, nossa condição pública assumida de Independência não implica em adesão nem em nível nacional nem estadual de forma sistemática porque temos pautas inegociáveis, revelou o líder da União Brasil, senador Efraim Filho, em contato com a reportagem do Portal WSCOM.
Efraim Filho revelou que tem recebido alguns secretários de Estado da Paraíba para tratar de assuntos de interesse da Paraiba mas até hoje ao sentou com o governador João Azevedo.
AGUINALDO LÍDER
O senador disse que considera importante a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro como relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, mas entende que o Senado outras proposições.
– Não podemos ignorar o importante posto do deputado mesmo assim no Senado já existem outras propostas a merecer alinhamento e ou ajuste – frisou.
Quanto ao acordo com governo Lula indicando cargos, ele disse que mesmo com a posição do partido ele se mantém Independente em relação a diversos assuntos.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 