– Estamos diante de uma realidade concreta em que tratamos das diversas pautas do Brasil e da Paraíba com atenção, entretanto, nossa condição pública assumida de Independência não implica em adesão nem em nível nacional nem estadual de forma sistemática porque temos pautas inegociáveis, revelou o líder da União Brasil, senador Efraim Filho, em contato com a reportagem do Portal WSCOM.
Efraim Filho revelou que tem recebido alguns secretários de Estado da Paraíba para tratar de assuntos de interesse da Paraiba mas até hoje ao sentou com o governador João Azevedo.
AGUINALDO LÍDER
O senador disse que considera importante a presença do deputado federal Aguinaldo Ribeiro como relator da Reforma Tributária na Câmara Federal, mas entende que o Senado outras proposições.
– Não podemos ignorar o importante posto do deputado mesmo assim no Senado já existem outras propostas a merecer alinhamento e ou ajuste – frisou.
Quanto ao acordo com governo Lula indicando cargos, ele disse que mesmo com a posição do partido ele se mantém Independente em relação a diversos assuntos.