
A edição desta quinta-feira (9) do Diário Oficial da União (DOU) apresentou a sanção à Lei Orçamentária para o exercício financeiro de 2023. O valor total é de mais de R$ 17 milhões, com alguns vetos às emendas de deputados estaduais.
Duas das emendas que não foram aprovadas na Lei Orçamentária receberam veto, de acordo com o DOU, “por erro técnico na definição do órgão destinatário do recurso, pois há incompatibilidade da Meta Específica das emendas e os objetivos do Fundo de Desenvolvimento do Estado”. Elas eram previstas para as cidades de Cacimba de Dentro e Joca Claudino.
Outras emendas reprovadas contemplariam recursos para as cidades de João Pessoa, Uiraúna, Bananeiras, além de fundos para “Implementação do projeto de atualização de equipamentos de tecnologia da informação da Defensoria Pública do Estado da Paraíba”
O relatório final do orçamento do ano de 2023 no estado foi aprovado pela Assembleia Legislativa no último dia 26. Cada parlamentar terá direito ao valor de R$ 2,9 milhões para atender às Emendas Individuais Impositivas.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 