
“Não há como tendo sendo candidato de oposição desdizer e ir para situação”. A declaração é do vice-presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB), ao comentar durante entrevista ao programa Rede Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação na tarde desta quarta-feira (11) como será sua relação com o governador reeleito João Azevêdo (PSB).
Vital do Rêgo e Azevêdo foram adversários nas eleições de 2022, antes, eles estavam no mesmo campo de situação, inclusive, com a esposa do emebista, Ana Vital do Rêgo, chegando a ocupar cargos na gestão do socialista.
Ao Rede Verdade, Veneziano revelou que manterá a coerência e vai ficar na oposição ao governador. Questionado se o presidente Lula (PT), que é aliado de ambos, mudaria esse posicionamento, ele afirmou que não, ao revelar, inclusive, que o petista não se intrometeu na relação entre eles e sequer pediu que ele mudasse de posição e o apoiasse no segundo turno das eleições.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 