
O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) fez declarações polêmicas sobre a possibilidade de união para a formação de chapa com o governador João Azevêdo (Cidadania) e o presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues. Cartaxo afirmou que Azevêdo busca alterar a realidade e fazer crer que não há possibilidades de perder o próximo pleito.
“Está muito claro, muito nítido, que existe uma estratégia do Governo do Estado de evitar o debate sobre os três anos de gestão do governador João Azevêdo, e tentar fazer uma antecipação do processo eleitoral, tentando ganhar as eleições fazendo discurso de chapa única, de que vai vencer por WO, quando a realidade é muito diferente”, disse em entrevista à rádio Arapuan FM na noite desta quarta-feira (27).
Luciano Cartaxo disse ainda que o governo estadual, que completou mil dias de gestão, não apresentou ainda um balanço e tem receio de prestar contas a sociedade sobre o que tem feito durante o período de governança.
“O atual governador completou mês passado mil dias de gestão. É um tempo bastante considerável para apresentar resultados. (…) O ano que vem já é de eleição. O governo tem receio dessa prestação de contas”, declarou Cartaxo.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 