
Mesmo tendo vencido quede de braço interna, para ser ungido o nome do Republicanos na disputa pelo primeiro biênio da presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Branco Mendes evitou o ‘salto alto’ e, durante entrevista ao Ninja Cast, afirmou que não será o posto, caso seja eleito, que vai fazer com que ele perca sua essência.
Branco frisou que vem de origem humilde e que por não ter vaidades, sempre primou por fazer um trabalho em prol dos mais necessitados, defendendo aqueles que mais precisam, preceito que pretende levar para a Mesa da ALPB em caso de vitória.
“Todos sabem que eu sou uma pessoa muito simples, não tenho vaidade, eu sou uma pessoa que às vezes eu vou pro Tribunal de Justiça eu vou desse jeito com sapato sem meia e isso eu não mudo nada. Se eu chegar à presidência da Assembleia eu vou usar os instrumentos que a Asembleia pode me oferecer para que eu possa fazer um trabalho em prol da sociedade. Todos sabem que eu sempre procurei fazer dos meus mandatos uma história de defender aqueles que mais precisam” frisou, complementando:
“Absolutamente nada vai mudar meu comportamento, minha maneira de viver, eu sou muito simples, não gosto de vaidade, eu gosto do pé no chão”.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 