
Foi publicado no Diário Oficial do Município de Patos, desta segunda-feira, dia 05 de dezembro, o pedido de exoneração de Méryclis D’Medeiros, do cargo de Secretária da Receita. Sendo assim, quem assume o cargo é o fiscal de tributos, Mirellio Alves de Almeida.
O prefeito Nabor Wanderley informou que Méryclis D’Medeiros pediu exoneração e que os trabalhos na gestão precisam ter continuidade, tendo assim, o fiscal Miréllio Almeida assumido o cargo para dar segmento aos trabalhos.
“Tomamos a decisão de nomear um fiscal de tributos que já conhece o trabalho, que já trabalha na área, e ai nomeamos Miréllio Almeida para ser o novo secretário da Receita e esperamos que ele continue fazendo o trabalho”, explicou.
Nabor ainda elogiou o trabalho da então secretária, pois, de forma responsável vinha avançando com o melhoramento da arrecadação do município, “onde a gente tem os recursos para os investimentos em saúde, educação, nas obras de infraestrutura, enfim, no que a cidade precisa”.
Mirellio Almeida, que possui o curso de Bacharelado em Direito, especialista em Direito Administrativo e é Agente Fiscal de Carreira há 16 anos, agradeceu à nova missão dada pela gestão através do prefeito, e prometeu seguir com o mesmo empenho.
“Fiquei muito alegre com o convite do prefeito Nabor Wanderley para suceder Méryclis na Secretaria da Receita, uma secretaria importante responsável pela arrecadação de receita que é responsável por vários projetos de políticas públicas”, agradeceu.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 