
O deputado federal eleito Cabo Gilberto, do PL da Paraíba, foi um dos políticos paraibanos que participou de um encontro com o presidente Bolsonaro (PL) no dia de ontem, terça-feira (29), e disse ter encontrado um gestor animado, pronto para fazer a oposição mais ferrenha da história do Brasil contra o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O paraibano ainda defendeu que o presidente Bolsonaro não entregue a faixa presidencial nas mãos de Lula, em janeiro. Ainda segundo o parlamentar, Bolsonaro se disse animado e satisfeito com as manifestações de apoio a seu nome.
“O presidente participou do encontro para traçarmos a estrategia para fazer oposição ao governo do PT para trabalharmos pelo nosso país. O presidente estava bastante animado com as manifestações de apoio ao seu nome e tenho certeza que o presidente irá bem conduzir o partido nos próximos anos”, pontuou. As declarações repercutiram no Arapuan Verdade.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 