
A equipe de transição do novo governo Lula irá contar com mais um paraibano em sua composição. Dimas Gadelha é natural de Sousa, no sertão, e foi eleito deputado federal no Rio de Janeiro pelo Partido dos Trabalhadores (PT). O paraibano deverá compor o grupo de trabalho da área da saúde. Dimas é médico, especialista em Saúde Pública e Gestão em Saúde. Conforme apurou o ClickPB, o convite foi feito pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB).
Em seu perfil no Instagram, Gadelha comemorou ao convite. "Queria compartilhar com vocês um misto de satisfação e também de responsabilidade pelo qual recebi o convite do nosso presidente eleito Geraldo Alckimin e da nossa presidente do PT, Gleisi [...] muito legal de ter sido lembrado pelo nosso presidente Lula, antes mesmo da minha posse que só vai acontecer lá em fevereiro", diz ele em trecho.
Dimas foi secretário de saúde no município de São Gonçalo e de Políticas Sociais, Estratégicas e Gestão de Metas em Maricá, ambos municípios no Rio de Janeiro.
Eita Cícero reafirma aliança com João e vê “desespero” da oposição por racha
Fique atento Mais de 71 mil eleitores correm risco de ter título cancelado na Paraíba
Veja Jair Bolsonaro tem alta após três semanas internado em Brasília
Veja Hugo Motta marca reunião com líder do PL para tratar de anistia
Movimentação Galdino reforça liderança de Hugo Motta e diz que Republicanos tem “o melhor nome” para o governo da Paraíba em 2026
Veja Carlos Lupi deixa Ministério da Previdência após escândalo de fraudes no INSS; Wolney Queiroz será o novo ministro 